Escolha o seu idioma

Recentemente, em alguns bares italiano foram encontrados um sacos de açúcar que carregam uma piada racista, ofensivo e desrespeitoso sobre a tragédia da Shoah e do Holocausto.
É provável que os sacos foram entregues em vários bares na região central da Itália e do Norte.
Os cidadãos de Scandiano (Reggio Emilia) observou que, primeiro, por isso eles ficaram indignados com o barman e escreveu uma carta de protesto dirigida à empresa que procede à distribuição.
A empresa disse não ter notado esses sacos porque eles estavam misturados com muitos outros sacos contendo piadas diferentes, então enviado de volta todas as parcelas para o produtor, uma empresa de artesanato.
O produtor retirou todos os sacos indiciados e pediu desculpas pelo erro infeliz, afirmando que nunca teve a intenção de prejudicar a dignidade de qualquer pessoa e para ser absolutamente contra qualquer forma de violência.
Agora, a piada já não é impresso, mas continuará a ser difícil para coletar todos os sacos no mercado, há algum tempo eles vão continuar a circular em bares.
Por ocasião do Dia de Recordação do Holocausto, a equipe de Sugar Collection querer refletir sobre o fato de que ninguém está autorizado a rir ou banalizar o horror, mesmo através de um simples saco de açúcar.